Recebemos a distinção da Bandeira da Ética

O Grupo Desportivo Águias de Camarate foi distinguido com a Bandeira da Ética para o biénio 2021 - 2023.

A bandeira da ética é uma iniciativa do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ, I.P.), através do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), certifica iniciativas, projetos ou entidades que se destaquem na promoção dos valores éticos por via da prática desportiva.

O Águias de Camarate passa agora a ser a fazer parte de um distinto lote de instituições comprometidas com a ética no desporto e distinguidas nacionalmente pelo trabalho que desenvolvem neste âmbito.

Este é um reconhecimento que, indubitavelmente, constitui um enorme motivo de orgulho para toda a família «Camaratense» comprovando o trabalho de dedicação em prol do clube que tem vindo a ser desenvolvido pela sua Direção sempre em prol do desporto, dos valores pelos quais nos regemos.

Como indicamos na nossa Missão, queremos ser um clube de referência, crescendo humildemente incutindo aos nossos atletas, sócios e adeptos os valores em que acreditamos diariamente, como a ética, a solidariedade, responsabilidade, honestidade, espírito de equipa, empenho, competitividade e rigor em defesa da «Ética no Desporto».

Porque é assim que entendemos que a atividade desportiva deve ser gerida, este reconhecimento, mais que um motivo de orgulho e realização, traz um aumento de responsabilidades a todos nós, família do Águias de Camarate, no que concerne à continuação do cumprimento dos nossos valores levando a nossa Missão a «bom-porto» a fim de, em conjunto, podermos guiar, fazer crescer e preparar para um futuro melhor as nossas crianças/atletas.

Parabéns, Família do GD Águias de Camarate.

Um website emjogo.pt