Somos Entidade Formadora!

Conforme anunciado há uns meses, o Grupo Desportivo Águias de Camarate empenhou-se no processo de certificação da Federação Portuguesa de Futebol que, após avaliação em relatório final, reconheceu o nosso clube como Entidade Formadora.

A FPF avaliou o nosso clube como sendo agora um Centro Básico de Formação, reconhecimento que vai de encontro à nossa realidade actual e espelha o trabalho desenvolvido por cada um no nosso clube em prol da formação dos nossos jovens atletas.

Alcançado este objectivo a que nos propusemos, chega o momento de começar a trabalhar na consistência e evolução continua, que tem sido apanágio dos últimos anos no nosso clube.

Com a certificação feita, que é para manter ao longo dos próximos anos, vamos atrás das melhorias e, consequentemente, das estrelas!

Esta certificação junta-se assim à Bandeira da Ética atribuída pelo IPDJ ao nosso clube, reconhecimentos recentes pelas entidades oficiais competentes pelo desporto do nosso País que estão a reconhecer o trabalho empenhado realizado por todos nós em prol dos jovens e da sua formação como atletas e futuros adultos.

A todos os envolvidos neste processo, em nome do Águias de Camarate, o nosso muito obrigado!

Por mais e melhor Águias de Camarate!

O Futuro começa AGORA! 💚⚽

Um website emjogo.pt